Culto de Páscoa - A caixa de Presente

Graça e paz, pessoal!


A Páscoa está próxima, e a gente já começa a pensar em tudo que iremos ensinar para as nossas crianças. Esse esboço eu preparei em 2018, e fiz um vídeo com a aula modelo, como podem conferir ao final do post.



Fiz de modo que ao imprimir, você poderá dobrar e colocar dentro da Bíblia para fácil acesso a ele para consulta durante a lição.

Apesar de outras pessoas ministrarem com esse mesmo recurso, esse esboço foi totalmente escrito por mim. Peço, por gentileza, para manter os créditos no arquivo.


Links para aprender a fazer a caixa de presente:

Link para comprar ovo da AB Visual: 
https://goo.gl/5ZS7Qj

Letra da música "Cordeirinho da Páscoa e as Cores da Salvação":

🐑 Cordeirinho da Páscoa
O que trazes pra mim?
Amor, 💟perdão... E a Salvação💚! [Bis]

🐑 Cordeirinho da Páscoa...
Quem ele é????
Jesus Cristo de Nazaré!!! [Bis]

💛 O amarelo nos lembra as cores do céu
Lugar  preparado para quem for fiel

Mas entrou o pecado e nos separou... 😢
Deixou tudo preto, escuro ficou!!!

 Deus envia Jesus pra morrer lá na cruz
 Lavando com sangue vertido na cruz

 Branquinho, limpinho e alegre 😁 hoje estou!
💟 Coração lavado, o pecado tirou!
Pagando o preço, Jesus, meu Senhor!

💚Como árvore verde, bem forte estou!!!
Raízes firmadas na rocha, o Senhor!!! [bis]


Para baixar a música e o Playback: https://goo.gl/Q7u9Bt

AULA MODELO:

3 comentários:

  1. Continue sendo esse lindo instrumento de Deus e ajudando tantos a levar a linda mensagem do Senhor de forma tão criativa . Amei tudo , parabéns , vc é muito especial .

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha,Deus continue abençoando seu ministério tia , obrigada por compartilhar conosoco

    ResponderExcluir