Culto Infantil: Nosso Gênero Vem de Deus

Bom dia na paz do Senhor!

Muitas pessoas me pediram através dos outros canais, e resolvi montar essa programação para o culto infantil como tema "Nosso Gênero vem de Deus".

Sugestão de convite:
 Com um simples programa de editor de imagens você poderá acrescentar as demais informações. A sugestão de uniforme é opcional (podendo apagar caso não queira usar assim).  
 Na imagem abaixo, é possível baixar um roteiro para ser utilizado durante o culto, auxiliando quem estiver dirigindo. No modelo abaixo, foram utilizados duas crianças para dirigirem o culto, distribuindo as oportunidades.

https://drive.google.com/open?id=1SO7gkQk0LKcueGKXN3foqwteW7lYPpfZ
Clique na imagem para acessar o roteiro



Lista de músicas apropriadas:




Nosso Gênero vem de Deus – Trio R3:




Deus Fez Menino e Menina – Tia Jô:

Não dessa vez – Sr e Sra Lobos (Paródia):

Perfeita Criação – Tia Keyla:

 Ester e Sansão – Corinho:

O boneco Adão - Alessandra Samadello:

Família Original - 3Palavrinhas:

Tia Bika - Família, projeto de Deus:

Tia Hellen - Família, projeto de Deus:


Versículo para memorizar:




Esboço da Lição:
https://1drv.ms/b/s!Ah2Jnbo_N507ikZeRY9_3ZwSwZ40
Clique na imagem para ser direcionado ao Esboço.



 Vídeo da Ministração (Assim que possível, farei um em casa para melhor entendimento):
Esse esboço foi escrito por mim, Tia Hellen Dayane, inspirado em ministrações da Tia Carol Vargas, no Curso de Ideologia de Gênero, idealizado pela Tia Verônica. Para fazer o curso, entre em contato com a Tia Verônica em seu Facebook (Clique Aqui).



 Sugestão de Plaquinhas para fotos:





 



Para imprimir em tamanho adequado, você pode imprimir em quatro partes de uma folha A4, caso seja em impressora comum. Se imprimir em tamanho A3 deverá ser em duas partes. Em tamanho A2 é somente uma parte.



Sugestão de Uniforme:  



Para os homens ainda não tenho fotos de sugestão. Mas peço para eles usarem uma camiseta azul.



Sugestão de decoração:

https://www.facebook.com/pg/ideiasministerioinfantil/photos/?tab=album&album_id=1780232825358642


  Cliquem na imagem para visualizar as fotos. Aproveitem para curtir nossa página no Facebook.


Espero que tenham gostado e que o conteúdo possa contribuir com seu Ministério.

 


19 comentários:

  1. prepara mais desses pra gente
    eu ameeeeiiiii
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. prepara mais desses pra gente
    eu ameeeeiiiii
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Parabéns.😘😘😘😘👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe grandemente o seu ministério. Muito bom esse trabalho.Temos que lutar em defesa de nossas crianças.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii... No sábado que vem, iremos fazer o culto de aniversário do grupo infantil. Com esse Tema. E vcs me ajudaram muito!

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguido baixar o roteiro do culto

    ResponderExcluir
  7. oi paz do SENHOR, muito obrigada me ajudou muito, vou fazer com a minhas crianças. não estou conseguindo baixar o roteiro do culto, tem como me enviar por e-mail: brenadoamor39@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSO, TIA! COM CERTEZA ME INSPIROU MUITO! PRECISAVA DESSAS IDEIAS. ESSE TEMA SEMPRE MUITO ATUAL. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. CURTI A SUA PÁGINA NO FACEBOOK.!

    ResponderExcluir
  9. Me ajudou muito 👏🏻👏🏻🙌🏻♥️

    ResponderExcluir
  10. QUE O SENHOR JESUS ABENÇÕE .OBRIGADA. LINDO TRABALHO

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo trabalho. Deus te abençoe sempre e te recompense pelo seu trabalho na obra de Deus.

    ResponderExcluir