Culto Infantil: Príncipes e Princesas Herdeiros do Trono

A paz do Senhor!
No início do ano fizemos uma Fraternal Kids (encontro mensal de crianças de todas as congregações da minha cidade), com o tema "Príncipes e Princesas Herdeiros do Trono". Eu fui convidada para ministrar. 
 Modelo de convite:

Me baseei muito nessa ministração da Tia Keyla:


Esboço e slides que fiz para essa ministração:

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AJEce3HVlQqCKXo&id=3B9D373FBA9D891D%211345&cid=3B9D373FBA9D891D
Clique aqui para baixar o esboço e slides
Espero que ajude vocês!

3 comentários:

  1. amei..... vai me ajudar muito
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Amei,vou pegar emprestado sua idéia, com a sua permissão. Deus lhe capacite cada vez mais, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ,não consigo ver seu arquivo

    ResponderExcluir